10 de Maio 2017

Membros do Pleno do TJRN se solidarizam com o desembargador Virgílio Macêdo Jr.

s desembargadores do Pleno do Tribunal de Justiça demonstraram sua solidariedade ao desembargador Virgílio Macêdo Jr, na sessão ordinária desta quarta-feira (10). O presidente da Corte, desembargador Expedito Ferreira, expressou sua manifestação de solidariedade ao membro do Pleno. “Conheço a pessoa, conheço o pai de família, conheço o profissional que honra a Justiça do Rio Grande do Norte. Não sabemos que interesses existem por trás de ataques e de reclamações intempestivas”, frisou o dirigente do Poder Judiciário do RN.

O presidente acrescentou: “Quero apresentar de público, minha solidariedade ao desembargador Virgílio Macêdo Júnior, em virtude de notícias divulgadas com o nítido interesse de diminuir ou macular sua reputação de magistrado e homem correto”.

“Sou testemunha da lisura do desembargador Vírgílio, do seu saber jurídico e de sua competência”, destacou a desembargadora Judite Nunes.

“Faço minhas suas palavras”, ressaltou o desembargador Cláudio Santos.

“Sua posição ocorre em boa hora, pela retidão do desembargador VirgÍlio”, resumiu o desembargador Saraiva Sobrinho.

“Essa moção é plural, pois o desembargador é uma pessoa ética, humilde e simples”, enfatizou a desembargadora Zeneide Bezerra.

“Tive a honra de tê-lo como professor e de chegar ao TJ e encontrá-lo nos julgamentos da Câmara Criminal”, lembrou o desembargador Glauber Rêgo.

Fonte: TJRN

Fonte: post