11 de Outubro 2017

Juizados: 2ª Turma Recursal julgou mais de três mil processos de janeiro a setembro

Uma das responsáveis pela apreciação de recursos interpostos das decisões dos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte, a 2ª Turma Recursal, julgou mais de três mil processos em nove meses este ano. Foram no total 3.411 processos julgados de janeiro a setembro, sendo 2.299 deles desde que a composição atual tomou posse em 20 de março.

A 2ª Turma Recursal é composta pelos juízes Raimundo Carlyle, Ticiana Nóbrega e Ricardo Procópio e tem como suplentes as juízas Rossana Alzir Diógenes e Tatiana Socoloski e o juiz Bruno Lacerda. Entre janeiro e março de 2017, foram julgados 1.112 processos pela antiga composição da unidade, formada pelos juízes Nilson Roberto Cavalcanti, José Conrado Filho e Jessé Alexandria, tendo como suplentes as juízas Valéria Lacerda, Andréa Cabral e Flávia Sousa.

“Em termos de produtividade a Turma está indo muito bem e a tendência é melhorar", comentou o juiz Raimundo Carlyle, presidente da 2ª Turma Recursal. “Trabalhamos muito e temos uma Turma boa, com juízes competentes e dedicados à resolução dos processos. Os bons números são frutos de muito trabalho”, ressalta o magistrado.

Atualmente, cerca de 1.500 processos aguardam julgamento e em média 300 processos entram no acervo da unidade mensalmente.

Fonte: TJRN

Fonte: post