30 de Maio 2018

AMARN atende convite da ABRACRIM/RN para participar do Projeto Falando Direito

A Associação dos Magistrados do RN, representada pelo seu presidente Herval Sampaio, participou na última terça-feira (29), na sede da OAB/RN, do lançamento do Projeto Falando Direito. A diretoria da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Rio Grande do Norte (ABRACRIM-RN), presidida por Aquiles Perazzo, em seu encontro mensal para discutir assuntos de interesse da advocacia criminalista, reuniu advogados e contou com a presença do presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho.


O quadro "Falando Direito" acontecerá mensalmente nas reuniões da Associação. "Iremos trazer magistrados em todas as nossas reuniões para um diálogo. Queremos debater temas, sugerir ideias e reduzir a distância entre advogados e magistrados", explicou Aquiles Perazzo.


Herval Sampaio discutiu a importância das instituições e as prerrogativas das classes. "As prerrogativas dos magristados e dos advogados podem e devem conviver em equilíbrio. É possível com diálogo resolver possíveis conflitos. Se comunicando bem, com essa parceria institucional, acreditamos que os problemas serão resolvidos", afirmou o presidente da AMARN.


Participaram da reunião, advogados associados à ABRACRIM-RN, a Comissão de Integração Regional, presidida por Alexandre Gadelha;  e a Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/RN, presidida por Gabriel Bulhões.

Com informações de Wender Gomes - ABRACRIM-RN

Fonte: post