06 de Setembro 2018

AMARN entrega donativos arrecadados no I Simpósio Regional de Direito e Saúde Mental

A AMARN promoveu no dia 17 de agosto o I Simpósio Regional de Direito e Saúde Mental, que teve a coordenação científica do juiz associado Patrício Lobo. O evento, pioneiro, foi realizado no Fórum Desembargador Silveira Martins em Mossoró e contou com a parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), a Escola da Magistratura (ESMARN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e a Associação Norte-riograndense de Psiquiatria e trouxe importante debate acerca do tema.

Além do caráter científico e cultural do Simpósio, os alimentos arrecadados mediante as inscrições somaram mais de meia tonelada em donativos, que foram doados à instituições beneficentes do município. Dentre elas a Casa do Estudante de Mossoró, o Albergue Municipal de Mossoró e o Mosteiro das Clarissas.

O juiz Patrício Lobo entregou pessoalmente os donativos e agradeceu aos participantes - estudantes, palestrantes e colaboradores - pelo sucesso do evento científico e a arrecadação dos alimentos, de grande importância para as instituições beneficiadas.

Fonte: post