Sobre

Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte

A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte – AMARN foi fundada em 14 de julho de 1954, pelo Presidente Floriano Cavalcanti, tendo sua sede instalada na Avenida Governador Silvio Pedrosa, nº 290, na praia de Areia Preta, onde funcionou até o ano de 1988.

Constituem os objetivos da AMARN, dentre outros, defender os interesses da magistratura norteriograndense, promover simpósios, congressos, estudos jurídicos e sociológicos, conferências, prestar auxílio e benefícios a seus associados, promover reuniões de confraternização e atividades de caráter recreativo, representar os associados jurídica e extrajudicialmente na defesa de seus direitos e interesses, além de manter um serviço de informação e assistência profissional a seus associados.

Objetivos propostos

Ao longo dos anos de existência a AMARN vem mostrando seu crescimento e importância, trabalhando em prol da comunidade jurídica. Promoveu diversos eventos como cursos de atualização, congressos e conferências, sempre buscando contribuir para o crescimento profissional do seu associado, bem como uma maior integração entre os Magistrados.

Buscando atender bem seus associados, a AMARN construiu uma estrutura capaz de satisfazer de forma eficiente aos objetivos propostos, tendo um quadro de funcionários sempre aptos para atender seus associados, sede campestre própria, com estrutura de lazer e hospedagem localizada no município de Macaíba.

A AMARN também procura desenvolver atividades de cunho social, promovendo campanhas beneficentes, de modo que possa contribuir ativamente para amenizar as dificuldades sofridas por parte da comunidade potiguar.

Estatuto da AMARN

Download do Estatuto