Conhecida por sua atuação solidária e humanista, a juíza Lena Rocha abriu as portas da 10ª Vara Criminal durante toda a semana para receber toda a comunidade presente no Complexo Judiciário para um momento de confraternização em celebração à Páscoa.
A mesa recheada de guloseimas ficou no corredor de passagem, permitindo que todos os jurisdicionados e funcionários participassem. A iniciativa durou cinco dias, havendo reposição duas vezes a cada dia. De acordo com a magistrada: “o objetivo é mostrar à sociedade que as pessoas que buscam soluções judiciais são muito importantes para o Poder Judiciário. Entendemos que é uma gentileza do Judiciário com seus jurisdicionados que se sentiram prestigiados e queridos”.
O juiz Herval Sampaio, presidente da Amarn, participou do almoço oferecido nesta terça-feira (16) e no final também prestigiou a Mesa de Páscoa. Segundo ele: “a colega Lena Rocha é diferenciada, está sempre preocupada com o próximo e esta iniciativa foi bastante positiva, nos sentimos em casa diante de tal acolhimento.”