A Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte designou 15 magistrados para atuação junto ao Núcleo de Apoio à Prestação Jurisdicional da Capital (Napojuris), criado para auxiliar as Varas Cíveis da comarca de Natal no cumprimento das metas de produtividade, durante o seu terceiro ciclo, a ser realizado entre 13 de fevereiro e 24 de março e que tem como alvo o julgamento de processos incluídos na Meta 2 de 2016.
O Napojuris foi criado levando em consideração a elevada média mensal de distribuição e o considerável acervo de processos das Varas Cíveis de Natal. No final de outubro de 2016, segundo relatório de produtividade elaborado pela Corregedoria Geral de Justiça, as 21 Varas Cíveis de Natal contabilizavam um acervo de 80.393 processos, o que gera uma média de 3.828 processos por unidade. No final de dezembro, período de atuação do segundo ciclo, esse número caiu para 78.317 processos, média de 3.729 processos por unidade.
Irão atuar no terceiro ciclo os juízes auxiliares Flávia Bezerra, Marco Antônio Ribeiro, Renata Aguiar de Medeiros, Emanuella Cristina Pereira Fernandes, Bruno Lacerda, Sérgio Augusto de Souza Dantas, Érika de Paiva Tinoco e Azevêdo Hamilton Cartaxo. Também foram designados os juízes substitutos Michel Mascarenhas Silva, Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, Deonita Antuzia de Sousa Antunes, Daniel Montenegro Dias, Pedro Paulo Falcão Júnior, Daniel Augusto Couto Maurício e Demétrio Trigueiro Neto.
Fonte: TJRN
Fonte: post