Censo Previdenciário do TJRN começa em 15 de fevereiro

Censo Previdenciário do TJRN começa em 15 de fevereiro

O Censo Previdenciário do Judiciário do Rio Grande do Norte começa em 15 de fevereiro. Devem participar da atualização cadastral, magistrados, servidores da ativa, aposentados e pensionistas, que estão na base de dados do Tribunal de Justiça potiguar. É preciso comparecer aos postos do censo com certidão de casamento, de nascimento, números do PIS ou do PASEP e três comprovantes de residência emitidos em até 90 dias antes da realização deste recenseamento, entre outros documentos. Estão dispensados de participar do censo os estagiários, bolsistas, servidores exclusivamente comissionados e os temporários.

 

O agendamento da melhor data para que cada integrante do Judiciário possa fazer o recenseamento deve ser feito pelo hotsite e segundo o juiz auxiliar da Presidência do TJRN, Seráphico Nóbrega, a atualização dos dados tem o objetivo não só de atualizar as informações mas também de permitir a interação entre todos os setores do Tribunal de Justiça, evitando a possibilidade de fraudes. “Estamos preparando uma estrutura para atender a todos sem demora, estimando uma média de 10 atendimentos por hora, em cada posto”, antecipa o juiz auxiliar.

 

O Tribunal de Justiça vai instalar postos de atendimento na sede do TJ, no Centro de Natal; no Fórum Miguel Seabra, também na capital, e no Fórum Silveira Martins, em Mossoró. Estes três postos vão atender os magistrados, servidores efetivos, aposentados e pensionistas de Natal, São Gonçalo do Amarante, Mossoró, Baraúna, Areia Branca, Upanema e Governador Dix-Sept Rosado. Para as outras 58 comarcas, o prazo será de 15 de fevereiro a 11 de março e os locais de realização do censo serão os mesmos destinados aos servidores do Poder Executivo, ou seja as centrais do cidadão ou posto de atendimento disponibilizados pelo governo estadual.

 

 

Comarcas de Natal, São Gonçalo do Amarante, Mossoró, Areira Branca, Baraúna, Governador Dix-sept Rosado e Upanema:

 

Para magistrados e servidores da ativa: de 15 a 26 de fevereiro.Para aposentados e pensionistas: de 29 de fevereiro a 04 de março.Horário de atendimento: 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.

 

Demais comarcas:

 

De 15 a 11 de marçoHorário de atendimento: 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.OBS: o agendamento só pode ser feito para os períodos acima mencionados.

Fonte: TJRN

Fonte: post

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!