Fotos cedidas
A Federação Norte-Rio-Grandense de atletismo realizou o 1º Campeoanto Potiguar de Atletismo Master no mês de junho com a participação de mais de 250 competidores representados por instituições e associações. Entre as participantes, estava a equipe da AMARN, tendo a frente o juiz Marcus Vinícus Pereira Júnior, vice-presidente Cultural da associação de magistrados do RN.
A AMARN, com uma equipe de mais de dez atletas, conquistou o primeiro lugar geral na competição, resultado divulgado nesta terça-feira(7) pela Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.
O destaque para a equipe da AMARN que conquistou o primeiro e segundo lugares na disputa dos 200 metros rasos feminino na final com as atletas Tereza Cristina e Mariluce de Oliveira. Além disso, no salto em distância masculino final, os atletas José Ronaldo e Marcus Vinícius Pereira Júnior conquistaram o primeiro e terceiro lugares respectivamente para a AMARN.
Já nos 100 metros rasos feminino final, as juízas Divone Pinheiro e Valéria Lacerda conquistaram o primeiro e terceiro lugares respectivamente.
A excelente participação da AMARN neste campeonato revela o empenho e dedicação dos nossos atletas em um evento importante para o atletismo potiguar. O resultado final ficou a AMARN em primeiro lugar com 351 pontos; a ASPA/PB em segundo com 342 pontos e a ASPAM/RN em terceiro com 276 pontos.
No geral, a AMARN foi a campeã do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Máster 2015, entre 24 equipes de 8 estados. Entre eles RJ, AL, RO, PE, PB, PR, RN e CE.
Confira mais detalhes da participação da AMARN:
Juíza Divone Pinheiro – Campeã da categoria W40 com o tempo de 16″92.
Revezamento da categoria M35 campeã com 48″03.
15 medalhas de ouro e 7 de bronze.
Juiz Marcus Vinícus – prata nos 200 metros com o tempo de 25″94. 12 prata.
Juíza Valéria Lacerda – prata nos 200 metros na categoria W40 com o tempo de 47″77.
Vale ressaltar que a professora Aline Cintra, representando a AMARN, foi a atleta feminina que mais marcou pontos para a equipe, que contou ainda com reforços de Currais Novos.
A entrega das medalhas ainda será agendada pela Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo.
Assessoria de Comunicação/AMARN
Adalgisa Emídia
Fonte: post