O Sistema dos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte tem um novo coordenador: o juiz Paulo Luciano Maia Marques, que terá a missão de administrar as unidades dos Juizados, conforme as atribuições e competência determinadas pela Lei de Organização Judiciária e Resolução nº 35/2003. Desde a última quinta-feira (19), Paulo Maia substitui a juíza Sulamita Pacheco na função.
A designação ocorreu por meio da Portaria nº 1/2015, assinada pelo desembargador Amaury Moura Sobrinho, coordenador presidente dos Juizados, e publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 18 de março.
O normativo designa, pelo período de dois anos, os membros da Coordenação dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Rio Grande do Norte, composta ainda pelos juízes Otto Bismark Nobre Brekenfeld (2º secretário) e João Afonso Morais Pordeus (3º secretário).
Para Paulo Maia, gerir os Juizados Especiais de todo o Estado em um momento de elevada expansão dos seus serviços, inclusive com a ocupação do novo Complexo Judiciário e a implantação de mais Juizados da Fazenda Pública, é um desafio imenso. “Mais ainda levando em consideração o excelente trabalho desenvolvido pelas gestões anteriores que culminaram com diversos prêmios e elevada produtividade”, externou o novo coordenador.
Fonte: TJRN
Fonte: post