A juíza Keity Mara Ferreira de Souza e Saboya, titular da 6ª Vara de Execuções Fiscais e Tributárias de Natal, foi convocada para exercer a função de juíza auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a partir de dezembro de 2020.
O nome da magistrada foi oficializado nesta terça-feira (27), pelo presidente do STF e do CNJ, ministro Luiz Fux, em ofício encaminhado à Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
A requisição da magistrada ocorre pouco tempo após o reconhecimento público de sua eficiente atuação como juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, na gestão do então corregedor nacional Humberto Martins.
O juiz Luiz Cândido Villaça, presidente da Amarn em exercício, externou grande felicidade com a convocação da colega: “Tenho certeza que Keity fará um brilhante trabalho e nos orgulhamos demais da continuidade da convocação da colega, desta feita na presidência do Conselho Nacional de Justiça, que engrandece a magistratura potiguar. Certamente ela desempenhará muito bem a missão que lhe foi confiada, honrando a magistratura do RN”.