O Congresso Técnico do XXX Campeonato Nacional de Futebol Livre da Magistratura definiu o chaveamento da competição que será disputada de 07 a 09 de março em Natal/RN. Durante a reunião, a Comissão Organizadora aprovou os últimos detalhes e o regulamento da competição.
O juiz Andreo Marques – presidente da associação anfitriã, destacou a satisfação em receber os colegas, enfatizando que: “envidamos todos os esforços necessários para que tenhamos uma ótima competição esportiva e para que a estadia em Natal nesses três dias fique para sempre na lembrança de todos os participantes, já que, mais importante que a disputa, é o reencontro e o congraçamento”.
O Diretor-Geral de Esportes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), José Antônio Azambuja Flores, disse que está muito feliz por retornar a Natal e acredita que serão excelentes jogos: “é mais um encontro desse esporte que tanto congrega, tanto une a magistratura e proporciona saúde e bem estar para os magistrados”.
O vice-presidente de esportes da Amarn, juiz Klaus Mendonça, enfatizou a satisfação em receber todos os colegas em Natal: “tenham certeza que todos os detalhes foram pensados para esta 30ª edição dos jogos ocorrerem da melhor forma, esperamos que todos saiam daqui felizes e estamos à disposição para quaisquer auxílios aos nossos colegas”.
O juiz Eduardo Girão, vice-presidente de esportes da Associação Cearense de Magistrados (ACM), menciona a facilidade de jogar em um estado vizinho: “a proximidade nos permitiu montar uma equipe com um bom número de atletas. Sabemos do elevado nível da competição, nos preparamos para isso e acredito que o vencedor será definido nos detalhes”.
Texto: Larissa Aguiar
Foto: Mariana Tinoco