AMARN acerta últimos detalhes para a realização do campeonato nacional de futebol

AMARN acerta últimos detalhes para a realização do campeonato nacional de futebol

O presidente da AMARN juiz Cleofas Coelho de Araújo Júnior se reuniu na tarde desta segunda-feira,17, na sede administrativa, com o juiz coordenador de esportes da associação potiguar Andreo Nobre e o responsável pela subcomissão técnica Paulo Eduardo Medeiros Dias sobre a realização do XXII Campeonato Nacional de futebol society de magistrados a ser realizado em Natal nos período de 19 a 22 de agosto.

 

 

O campeonato é uma realização da AMB em parceria com a AMARN e começa na quarta-feira, 19, com a realização do congresso técnico no Chef’s Bistrô a partir das 19h30. Os jogos serão realizados nos dias 20, 21 e 22 no Estádio do ABC e no Campo do CEPE, nos horários da manhã e tarde.

 

 

Em torno de 240 magistrados de todo o Brasil devem participar dos jogos distribuídos em 14 delegações de 13 estados e mais o Distrito Federal. Entre eles estão o Rio Grande do Norte(AMARN); Maranhão(AMMA); Amazonas(Amazon); Mato Grosso(AMAM); Mato Grosso do Sul(Amansul); Minas Gerais(Amagis); Paraná(Amapar); Pernambuco(AMEPE); Rio de Janeiro(Amaerj); Rio Grande do Sul(Ajuris); Santa Cataria(AMC), Ceará(ACM) e Sergipe(AMASE).

 

 

Essa é a primeira vez que Natal sedia o campeonato nacional de futebol society e a expectativa dos organizadores é a melhor possível. “Vamos ter a oportunidade de uma congraçamento entre as associações e magistrados participantes muito bom. Fizemos o melhor para garantirmos uma infraestrutura adequada, desde a escolha dos hotéis na Via Costeira e dos locais de jogos, além do transfer para levar todos os magistrados dos hotéis aos locais de jogos e ainda ao local da confraternização de encerramento , que será em um restaurante tradicional de Natal”, disse o presidente da AMARN.

 

 

Nos jogos realizados no ano passado a AMARN ficou em terceiro lugar, tendo a equipe do Rio de Janeiro em primeiro e do Rio Grande do Sul em terceiro lugares. Para o coordenador de esportes da AMARN, o juiz Andreo Nobre os atletas se prepararam bem para o campeonato deste ano. “A expectativa é a melhor possível para a realização dos jogos, porque a AMARN se empenhou bastante para oferecer um campeonato bem organizado e com a qualidade dos campos e a premiação”, afirma o juiz Andreo Nobre.


Juiz Andreo Nobre, pres. da AMARN e Paulo Eduardo Medeiros Dias

Adalgisa Emídia
Assessoria de Imprensa/AMARN

 

Fonte: post

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!