AMARN firma parceria com a Assembleia Legislativa para veiculação de programa na TV Assembleia

AMARN firma parceria com a Assembleia Legislativa para veiculação de programa na TV Assembleia

O presidente da AMARN – juiz Cleofas Coelho de Araújo Júnior – esteve nesta terça-feira, 19, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde firmou um termo de parceria com o presidente do Legilsativo potiguar – deputado Ezequiel Ferreira de Souza – para a veiuclação do programa da TV AMARN na grade de programação da Tv Assembleia.

O diretor geral da TV Assembleia – Bruno Giovanni – e o secretário geral da Fundação Djalma Marinho – Júlio Queiroz – participaram do evento.

A AMARN, através do programa de televisão, produz reportagens e entrevistas sobre o judiciário potiguar, destacando as boas práticas e ações da justiça, de uma forma geral.

“Considerando que a AMARN é uma entidade reconhecidamente de interesse público e, para que a população tenha acesso a essas ações realizadas pelos juízes, estamos com mais esse canal de comunicação”, afirma o presidente da AMARN Cleofas Coelho.

Os programas serão veiculados a partir de maio, quando ocorrerá um lançamento especial da nova grade da TV Assembleia.

“A partir da nova grade que iremos lançar no dia 10 de maio, entrará na grade essa programação que de 15 em 15 dias, teremos 15 minutos de programação de ações executadas pela associação de magistrados. Enriquece a TV Assembleia poder divulgar esse importante trabalho que vem sendo realizado pelos juízes do Rio Grande do Norte”, conclui o presidente da ALRN Ezequiel Ferreira de Souza.

A TV Assembleia é veiculada nos canais analógico e digital através da Cabo, 9 (analógico) e 109 (digital); 50 canal aberto; 51.3 digital e na NET TV, 16;  além do site al.rn.gov.br/portal/tv

“A AMARN chega num momento importante e a TV Assembleia estará sempre aberta a essas parcerias de modo que a gente preste esse grande serviço a sociedade informando as atividades desenvolvidas pelos juízes do nosso Estado”, disse Júlio Queiroz, da Fundação Djalma Marinho.

Adalgisa Emídia

Assessoria de Imprensa/AMARN

Fonte: post

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!