No último dia 14, a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) completou 63 anos de trabalho em prol dos interesses da categoria. A AMB parabeniza a entidade que atualmente, conta com 303 associados, e a atuação do presidente Cleofas Coelho.
“São mais de seis décadas de trabalho em defesa dos interesses dos juízes. Parabenizo todos que têm se empenhado em nossas lutas. Para nós, é motivo de orgulho comemorar o aniversário da Amarn”, disse o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.
O presidente da Amarn, Cleofas Coelho, destaca que a associação sempre se empenhou na melhoria da prestação do serviço jurisdicional, colocando-se à disposição de seus associados, protegendo o cidadão e lutando pelas garantias institucionais. “A instituição amadurece, ganha experiência, mas os parabéns vão para cada juíza e cada juiz potiguar que trabalha para o engrandecimento do Poder Judiciário”, salientou.
Fundada em 14 de julho de 1954, a Amarn construiu uma estrutura capaz de satisfazer de forma eficiente os magistrados potiguares, com o objetivo de defender os interesses da magistratura e representar os associados na defesa de seus direitos. A entidade já foi dirigida por 15 presidentes.
Fonte: AMB