O Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) da capital promove a partir de amanhã (11) mais uma edição do Mutirão DPVAT Natal. Foram pautadas mais de 1.000 audiências de conciliação, agendadas para os períodos de 11 a 14 e de 17 a 20 de julho, sempre a partir das 9h, na sede do Complexo Judiciário, em Potilândia.
Veja AQUI a pauta da primeira semana do evento e AQUI a da segunda semana – nas listas constam os horários de cada audiência, nome da parte e respectivo advogado.
A organização do mutirão reforça a importância do comparecimento das partes intimadas. Para a realização da conciliação é necessário que a parte interessada porte seus documentos pessoais e compareça no dia e hora agendados.
O mutirão é coordenado pela juíza Arklenya Pereira (coordenadora do Cejusc Natal) e pelo juiz Herval Sampaio (coordenador estadual do Cejusc) e terá a participação de toda a equipe do Cejusc Natal e do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps) do Tribunal de Justiça.
Além disso, advogados e representantes da Seguradora Líder estarão presentes no Complexo durante o mutirão, aptos para realizar acordos nos processos pautados. Também estarão disponíveis médicos para a realização de perícias nas partes que participarão das audiências.
Informações pelo telefone 3616-6668.
Fonte: TJRN