Juiz Nilson Cavalcanti assume direção do foro da comarca de Natal

Juiz Nilson Cavalcanti assume direção do foro da comarca de Natal

O juiz Nilson Cavalcanti Melo, titular da 20ª Vara Cível de Natal, assumiu na tarde de hoje (23) a direção do foro da comarca e afirmou que irá valorizar os servidores e os magistrados, com a busca permanente pela excelência, tendo por foco as ações no cumprimento dos compromissos e metas da Presidência do Tribunal de Justiça do RN. O novo diretor substituiu o juiz Mádson Ottoni, que dirigiu o Fórum Miguel Seabra Fagundes durante os últimos quatro anos.

O presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, destacou o prestígio do juiz Nilson Cavalcanti entre magistrados e servidores, afirmando que o novo diretor fará uma das melhores administrações do Estado.

Expedito Ferreira ressaltou que Nilson Cavalcanti contará com o total apoio da Presidência do TJRN, Vice-Presidência, Corregedoria, Associação dos Magistrados e do próprio juiz Mádson Ottoni para sua administração à frente do Foro.

O presidente do TJRN agradeceu a Mádson Ottoni pelo bom trabalho desempenhado nos últimos quatro anos à frente do Foro de Natal e desejou boa sorte ao novo diretor dizendo que os desafios serão grandes, mas que com boa vontade e ajuda de todos serão ultrapassados.

“Eu aceite o desafio com a certeza de contar com a ajuda de todos os magistrados, servidores, membros da Advocacia, Ministério Público, Defensoria Pública e principalmente com a ajuda da Presidência do Tribunal de Justiça para a difícil tarefa de substituir o juiz Mádson Ottoni”, afirmou Nilson Cavalcanti. Ele disse que espera atender a todos e a todas as demandas apresentadas, buscando sempre realizar um trabalho de excelência.

O magistrado elogiou os projetos encampados pelo juiz Mádson Ottoni e pediu a Deus iluminação, sabedoria e saúde para fazer uma boa gestão no Foro de Natal. Agradeceu ao desembargador presidente Expedito Ferreira pela confiança na escolha do seu nome.

Balanço

Ao se despedir da direção do foro, o juiz Mádson Ottoni fez uma prestação de contas das ações que considerou relevantes durante o seu período à frente do foro, como a implantação das certidões negativas on line; instalação de 96 câmeras de alta resolução para monitoramento do Fórum Seabra Fagundes, reforma do mobiliário do Foro, construção de um refeitório na área do estacionamento dos juízes, ampliação do espaço da Central de Penas Alternativas, disponibilização de dois depósitos de materiais de expediente, perfuração de um poço artesiano no Fórum, entre outras ações.

Mádson agradeceu ao ex-presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, e aos seus juízes auxiliares pelo apoio dispensado. “É preciso agradecer a todos eles porque não se faz um trabalho desses sozinho”. Ele também agradeceu o apoio do juiz Homero Lechner na direção do Foro. Agradeceu e destacou a atuação dos servidores da Direção do Foro, uma equipe bastante diligente e dedicada. Agradeceu a cada um pelo empenho, dedicação e amizade nesses quatro anos.

Fonte: TJRN

Fonte: post

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!