A Presidência do Tribunal de Justiça do RN designou os magistrados que irão compor o Núcleo de Governança Estratégica do TJRN, iniciativa que busca viabilizar projetos institucionais e inovadores que possuam potencial de gerar mudança nos resultados organizacionais, contribuindo assim para a elevação da performance judicial. A juíza Patrícia Gondim Pereira irá coordenar o Núcleo. Foram designados também o juiz Diego de Almeida Cabral, como gestor da célula de Gestão e Inteligência de Dados Institucionais; a juíza Érika de Paiva Tinoco (gestora da célula de Apoio à Prestação Jurisdicional) e a juíza Keity Saboya (gestora da célula de Gestão das Demandas Repetitivas e dos Grandes Litigantes).
Ao Núcleo de Governança caberá organizar, consolidar, atualizar e disseminar informações estatísticas e gerenciais necessárias ao acompanhamento de indicadores estratégicos de resultados do TJRN, e atuar em caráter consultivo e de assessoramento, integrado à Secretaria de Gestão Estratégica e à Secretária de Tecnologia da Informação.
A proposta é que o Núcleo envolva, especialmente, a área-fim do Tribunal, referente à governança estratégica, análise processual, produtividade, organização das unidades judiciárias e demais atribuições do novo setor.
Fonte: TJRN
Fonte: post