O Ministério Público do Rio Grande do Norte tem novo procurador-geral de Justiça para o biênio 2017/2019. O promotor de Justiça Eudo Rodrigues Leite tomou posse na noite desta segunda-feira (19), em solenidade realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo.
Participaram da solenidade de posse, o presidente do Tribunal de Justiça do RN desembargador Expedito Ferreira de Souza, os desembargadores Gilson Barbosa e Dilermando Mota, a desemnargadora Judite Nunes, o presidente da AMARN juiz Cleofas Coelho Júnior, promotores, procuradores, familiares e amigos.
A solenidade marcou a transmissão do cargo do então procurador-geral de Justiça Rinaldo Reis Lima para o procurador-geral de Justiça eleito e nomeado Eudo Rodrigues Leite, que foi o mais votado em eleição para lista tríplice realizada no mês de abril. Ele foi nomeado pelo governador Robinson Faria no início de maio para exercer o cargo de PGJ no biênio 2017/2019.
O procurador-geral de Justiça empossado do MPRN encerrou o evento reiterando o compromisso de construir uma instituição na qual todos, possam caminhar de cabeça erguida. “Chegou o momento de sarar as feridas. Chegou o momento de transpor os abismos que nos dividem. Chegou o momento de reconstruir”, finalizou.
Com informações do TJRN e MPRN