Projeto de inclusão no esporte terá apoio da AMARN

Projeto de inclusão no esporte terá apoio da AMARN

Foto: Adalgisa Emídia

O presidente da AMARN juiz Cleofas Coelho de Araújo Júnior e o vice-presidente cutural da associação juiz Marcus Vinícus Pereira Júnior se reuniram pela segunda, nesta sexta-feira(29), na sede administrativa da AMARN com os rerpresentantes do atletismo potiguar. A presidente da Federação Norte-riograndense de ateltismo Magnólia Figueiredo e o ex-presidente e atual coordenador da instiruição José dos Santos Figueiredo receberam das mãos do juiz Marcus Vinícius cópias de projetos a serem desenvolvidos a partir de recursos vindos de penas pecuniárias.

A ideia é fazer um projeto voltado a prática do atletismo com jovens de escolas públicas de Natal no Caic de Lagoa Nova. A AMARN pretende fazer uma parceria com a federação de atletismo com o objetivo de envolver projetos sociais como formma de combate ao crime.

O próximo passo, para a realização do projeto, será a inscriação de empresas pra solicitar o apoio das varas criminais e juizados especiais e, de acordo com a expectativa da AMARN e Federação Norte-Riograndense de atletismo é de que o projeto possa começar no início do segundo semestre.

Assessoria de Imprensa/AMARN
Adalgisa Emídia

Fonte: post

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!