TJRN define promoção de seis magistradas para unidades de 2ª e 3ª entrâncias

TJRN define promoção de seis magistradas para unidades de 2ª e 3ª entrâncias

Em sessão administrativa extraordinária realizada na tarde de ontem (21) o Pleno do Tribunal de Justiça do RN definiu a promoção de seis magistradas que ocupavam unidades judiciárias em comarcas de 1ª e 2ª entrâncias. Elas assumirão agora a titularidade de unidades nas comarcas de Natal, Mossoró, Ceará-Mirim e Parnamirim.

De acordo com as portarias das promoções publicadas na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 21 de agosto, pelo critério de antiguidade, a juíza Kátia Guedes Dias assumirá a titularidade da 2ª Vara da Fazenda Pública de Mossoró (3ª entrância); a juíza Daniella Paraíso assumirá a 3ª Vara Cível de Natal (3ª entrância); e a juíza Juliana Cartaxo Fernandes assumirá a 3ª Vara Cível de Parnamirim (2ª entrância).

Já pelo critério de merecimento, a juíza Cinthia Cibele de Medeiros assumirá a titularidade da Vara de Execuções Penais de Mossoró (3ª entrância); a juíza Alba Paulo de Azevedo assumirá a 2ª Vara de Execução Fiscal Estadual da comarca de Natal (3ª entrância) e a juíza Niedja Fernandes assumirá a Vara Criminal de Ceará-Mirim (3ª entrância).

Fonte: TJRN

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!